Um homem foi preso por lesão corporal e um mandado de prisão em aberto, na manhã desta quinta-feira (05/03), em Pontes e Lacerda. Com o suspeito foi encontrado dinheiro e porções de drogas.
A Polícia Militar recebeu a informações por meio da vítima de que teria uma desavença nas proximidades de um mercado.
A Guarnição em atendimento apurou que o suspeito teria corrido atrás da vítima e a alcançou e começou a desferir socos na face, provocando lesões leves no lábio superior e próximo ao ouvido.
A Polícia realizou a detenção do agressor. Em busca pessoal foi encontrado com o suspeito duas porções de substância análoga à cocaína e uma de substância esverdeada semelhante à maconha, além de R$ 185 em notas miúdas.
Na checagem via banco nacional, constatou-se um mandado de prisão aberto.
O suspeito foi conduzido à delegacia de Polícia Judiciária Civil para conhecimento da autoridade policial e demais medidas cabíveis ao caso.